quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Divulgue sua empresa de Maneira Criativa, ADOTE!

O município de Jaú conta com inúmeras áreas verdes públicas. Há de se prever a enorme dificuldade da administração municipal visando a boa conservação de tais áreas, em contrapartida, são grandes as exigências da população no sentido de que as condições desses locais sejam as mais perfeitas para a sua utilização.

Considerando-se a conjunção de interesses da comunidade e ou empresas no sentido de “adotar” alguns pólos de lazer, este projeto propõe canalizar recursos comunitários e ou empresariais para áreas selecionadas, liberando recursos próprios na conservação ou implantação de áreas de lazer.

O projeto, ora apresentado, é um instrumento utilizado com o objetivo de unir os esforços de atuação do Poder Público, da iniciativa privada e de grupos sociais organizados para implantação, melhor conservação e manutenção das áreas verdes no município de Jaú. Visa também, promover um relacionamento mais estreito entre comunidade e empresa através da adoção de áreas verdes objetivando a melhoria da qualidade de vida da população.

Um comentário:

  1. Vivas... tá muito lindo o blog, parabéns imenso e continue assim, pela defesa da Vida Planetária.

    ResponderExcluir