Como adotar

O adotante deverá encaminhar requerimento ao Senhor Prefeito Municipal formalizando a solicitação de adoção, através do protocolo geral, localizado na Prefeitura Municipal – Rua Paissandú n.º 444. O mesmo será expedido para a Secretaria de Meio Ambiente que analisará e submeterá à Comissão Julgadora regularmente constituída. Tendo as partes acordado quanto ao projeto, será formalizado o Convênio.

O Convênio citado no item anterior define a totalidade dos procedimentos a serem tomados por ambas as partes. O adotante terá sob sua responsabilidade a manutenção, limpeza e conservação da praça, devendo sempre contar com o assessoramento técnico prestado pela Prefeitura Municipal através da Equipe de Paisagismo da Secretaria de Meio Ambiente.

O adotante não poderá alterar a natureza do uso e gozo do bem público adotado sem a prévia autorização da Secretaria de Meio Ambiente.



                        ( Modelo de Requerimento)


                       
Jaú (SP),


À
Prefeitura Municipal de Jaú
N e s t a




Senhor  Prefeito,



                                                              Vimos pelo presente manifestar nosso interesse pela adoção da Praça  denominada “                                                        “, localizada no bairro                                             , pelo prazo de 2 (dois) anos, através do Programa “Adote uma Praça” instituído pela Lei Municipal n.º 3.630, de 09/04/2002.
                                                              Sendo o que nos apresenta, aproveitamos o ensejo para apresentar nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,




                                                  _______________________________




(Anexar cópia do Contrato Social da empresa e respectivas alterações, devidamente registrados na JUCESP)